A Cabana – William P. Young
"Parece ser um livro muito religioso, não é? Eu não senti que ele abraçasse alguma crença. Limitei-me a ouvir as conversas entre Mack e Deus. A maneira como Paul Young apresenta Deus e a Criação é muito interessante. Não existem estereótipos, regras ou idéias assentes. Tudo é diferente e ao mesmo tempo, tão simples. Adorei a personificação da Santíssima Trindade. Se estiverem à espera, de encontrar Deus como um homem velho e barbudo vão ficar desapontados! Não considero que seja uma leitura só para os crentes porque todas as pessoas independentemen te, da sua escolha religiosa podem tirar lições."
A história se passa no Canadá onde Mack e sua família são surpreendidos com o fato do desaparecimento de sua filha Missy. O protagonista tem um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta pra a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
Viviane Paganotti.
" Além disso o livro também é um prato cheio pra os apreciadores de metáforas e subjetividade, fatores mais do que presentes na narrativa. Para mim, a subjetividade incomodou um pouco na leitura, uma vez que é de minha preferência narrativas mais objetivas, mas isso não altera o valor da obra. Leiam! "
Jaqueline Campos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireste livro é top de linha!
ResponderExcluir